terça-feira, 10 de maio de 2011

GINCANA GENÉTICA: Tarefa 6 - Legendar um vídeo do YT.

                         

Ta ai meu vídeo legendado. Procurei tanto por vídeos que eu gostasse, e acabei encontrando este, que por acaso está em espanhol, mais isso não é problema, já que modéstia parte eu sou muito bom em espanhol. HAHAHA’ Como eu já tinha um canal no YouTube decidi postar para um melhor acesso de todos. Espero que vocês gostem e comentem. Obrigado.   URL do vídeo original: http://www.youtube.com/watch?v=Qb0eSlLjMwc

2 comentários:

  1. Muito bom. Adorei.
    A escolha do vídeo foi muito oportuna.
    A cor da legenda está excelente.
    Parabéns.
    Tá certo, que nada é perfeito.
    E tem uma falta de acento agudo na palavra "número", um "se á" errado em 2:21, um divisão (com Z) e um caracteres com acento errado (carácteres).
    .
    Mas são detalhes.
    .
    parabéns, o primeiro a cumprir esta tarefa.
    .
    Eu acredito que o conhecimento adquirido poderá ser útil em diversos momentos.
    .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Professor, em relação aos erros, agente tenta melhorar né. RSRSRS'

    ResponderExcluir